Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

visita de estudo dos alunos do Curso Profissional de Turismo

No dia 29 de novembro as turmas do curso profissional de técnico de Turismo, 10ºK, 11ºJ e 12ºK, realizaram uma visita de estudo ao terminal de Cruzeiros da APDL (Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo), ao Porto Welcome Center da TPNP (Turismo do Porto e Norte de Portugal) e ao Hotel Mercure Porto Centro Aliados.

Este Terminal de Cruzeiros é considerado o maior projeto de sempre de abertura do porto à cidade, fazendo do Porto de Leixões uma importante porta de entrada na região. A sua construção impulsionou o crescimento do número de navios de cruzeiro e de passageiros em Leixões.

O Porto Welcome Center Palácio das Cardosas é um posto de turismo localizado na Praça de Almeida Garrett, em frente à Estação de São Bento. Este faz parte de uma rede de 64 lojas nos municípios da região Norte de Portugal. Está inserido na reabilitação urbana do palácio das Cardosas e faz parte do projeto global de recuperação da baixa portuense.

Foi, sem dúvida, um dia muito gratificante, repleto de experiências enriquecedoras tanto a nível profissional como pessoal.
                                                                                                            cortesia de envio (texto e imagens) de Ginette Carvalho, Formadora do Grupo de Turismo



Sem comentários: