Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

mercado de Natal em Serralves dias 3 e 4 de dezembro

A Fundação de Serralves convida para o Mercado de Natal, nos dias 03 e 04 de dezembro, a partir das 10:00 e até às 19h00, no Parque de Serralves.


No primeiro fim de semana de dezembro, o Parque de Serralves abre portas ao Mercado de Natal, que traz de volta a magia do seu bazar, aliado a produtores e marcas nacionais pelas quais o público nutre um carinho especial.
Com entrada gratuita durante dois dias no Mercado de Natal, aqui pode comprar produtos gourmet, alimentos biológicos e sazonais, presentes de Natal criativos e produtos que inspiram um estilo de vida mais sustentável, bem como descobrir as últimas novidades do design e participar em workshops e atividades para toda a família.

Esta edição contará com a participação de mais de duas dezenas de expositores, com muitas sugestões de presentes, Street Food e um espaço exclusivo para os AMIGOS de Serralves, onde algumas surpresas os esperam. As oficinas de Natal para famílias decorrem nos dois dias, entre as 11h00 e as 18h00, com participação gratuita.

No sábado, dia 03 de dezembro, às 16h00, poderá assistir ao concerto Sons do Parque: Simbiose, apresentado pela Banda Sinfónica Portuguesa. @ Serralves
                                                                                                                                                                      
Leve a sua família e vá passar bons momentos no Mercado de Natal, em Serralves! 

Sem comentários: