Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2022

último post de 2021/22


Neste último post do ano letivo, como é habitual, queremos agradecer. 

Agradecer a fidelidade dos nossos leitores, agradecer à Direção do nosso Agrupamento pelo apoio incondicional e pela liberdade concedida, agradecer a participação cada vez mais ativa de docentes e alunos, agradecer à APESAS a partilha de informação, agradecer o carinho que dedicam ao CRESCER, agradecer por permitirem "espalhar a palavra" do que por se faz.

Este ano letivo queremos também agradecer, particularmente, à professora Constância Silva pelo apoio que não só deu ao trabalho de edição com imensas sugestões de notícias, como também pela criação da secção em Inglês "Take a minute, take five". Foi uma parceria fantástica, com a qual continuaremos a contar no futuro.

Estamos "aqui" desde o dia 13 de setembro. É tempo de ir descansar, "desligar" um pouco desta azáfama, ficar em "OFF" e voltar no início do próximo ano letivo. 

Esperamos que o mundo esteja um bocadinho melhor. 💛

Contamos consigo para podermos continuar a CRESCER juntos. 

Gratas por estarem aí desse lado.

Boas férias!

Eduarda Ferreira e Manuela Couto, docentes responsáveis pela edição do CRESCER

2 comentários:

Marisa disse...

Boas férias com tudo precioso adoro o vosso jornal obrigada pela a vossa disponibilidade da oportunidade de enviar textos da minha autoria beijos para todos os docentes e alunos . Façam o favor de serem felizes.

Mafalda disse...

Boas férias!