Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 14 de março de 2024

escola sede: alunos do 11.ºK e 12.ºL visitam a Bolsa da Empregabilidade 2024 no Palácio da Bolsa - Porto

 No dia 12 de março, as turmas do 11.ºK e 12.ºL do curso Técnico de Turismo tiveram a oportunidade de participar na Bolsa da Empregabilidade 2024, realizada no majestoso Palácio da Bolsa. O evento foi concebido para proporcionar aos alunos uma visão direta das oportunidades de carreira no setor do turismo.

O objetivo principal da visita era permitir que os alunos estabelecessem contactos com profissionais da indústria do turismo. Ao interagir com recrutadores, empregadores e representantes de empresas do setor, os alunos tiveram a oportunidade única de explorar possibilidades de emprego, estágios e programas de trainee.

Durante o evento, os alunos foram expostos a uma ampla gama de propostas de emprego, desde oportunidades em hotéis e resorts até cargos em agências de viagens e empresas de turismo de aventura. A diversidade das ofertas permitiu aos alunos explorar diferentes áreas de interesse e considerar as suas opções de carreira com uma mente aberta.

Esta visita técnica não só ofereceu aos alunos uma visão prática do mercado de trabalho no setor do turismo, mas também os inspirou a perseguir os seus objetivos profissionais com determinação e entusiasmo renovados. Sem dúvida, esta experiência deixará uma marca duradoura nas suas jornadas educativas e profissionais.

                                                                                              cortesia de Ginette Carvalho, Formadora do Curso de Turismo

Sem comentários: