Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 7 de março de 2024

divulgação: BIOFASE – I Congresso de Investigação em Bioengenharia no Ensino Secundário


A Universidade Católica no Porto está a organizar o BIOFASE – I Congresso de Investigação em Bioengenharia no Ensino Secundário e gostaria de convidar todos os alunos do secundário e respetivos professores a vir apresentar os seus trabalhos científicos. 

O âmbito é alargado: da microbiologia à biotecnologia, do ambiente à saúde… o que importa é o foco na resolução de problemas através de ferramentas com uma componente biológica.

O evento vai ter lugar dia 24 de maio de 2024, é gratuito e ocupa o dia todo. Outros professores e alunos que pretendam apenas assistir às sessões também são muito bem vindos, embora dentro da capacidade do auditório. 

Para mais informações e programa é favor consultar a página https://esb.ucp.pt/congresso – as inscrições são até 6 de maio em https://tinyurl.com/c-biofase (a confirmação da inscrição e da aceitação dos trabalhos é enviada depois dessa data).

A Universidade Católica no Porto acredita que esta nova iniciativa vai criar um ponto de encontro para os interessados em bioengenharia de todo o país enquanto permite a descoberta de um ambiente de investigação universitária estimulante e criativo.

cortesia de Gabriela Girão, docente de Biologia 

Sem comentários: