Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 16 de maio de 2023

de 14 a 17 de maio: festa do Cinema com bilhetes a 3,5€ em todo o país

Há poucas coisas no mundo que se comparem à sensação de estar numa sala de cinema, no escuro, com um balde de pipocas pela frente e duas horas dedicadas à imaginação, riso, emoção, cultura…

A pensar nisso, e nos preços dos bilhetes que nem sempre ajudam a ir tantas vezes como gostaríamos, a Associação Portuguesa de Empresas Cinematográficas disponibiliza, desde 2015, períodos em que podes descobrir todos aqueles filmes que andas a adiar – ou os que nem tinhas bem a certeza se querias ver–, pagando menos para o fazer.

Assim, está de volta a Festa do Cinema: este ano acontece nos dias 14, 15, 16 e 17 de maio, ou seja começou já este domingo. São cerca de 500 as salas em que, em todo o país e durante quatro dias, se pode assistir a todos os filmes em exibição, pelo valor de 3,50 euros.

Serão várias dezenas de filmes, de todos os géneros, do cinema nacional e estrangeiro, a preço reduzido. De fora ficam apenas as taxas suplementares cobradas para os lugares VIP, sessões de filmes exibidos em 3D, IMAX, 4DX, ScreenX e eventos especiais.

Para aproveitares as condições da Festa do Cinema basta comprares o bilhete para o seu filme preferido numa bilheteira física ou online dos cinemas aderentes. @ JN

 

Sem comentários: