Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 24 de março de 2021

funcionários das creches e IPSS da Maia, assistentes operacionais e professores em longas filas para teste à Covid-19

©CMM/Imagem de Arquivo
Os funcionários das creches e das IPSS da Maia tiveram de esperar horas para fazer o rastreio à Covid-19, na passada quinta-feira, 18 de março.
Uma reportagem do Porto Canal dá conta de que centenas destes profissionais esperaram ao relento para poder fazer o rastreio para o qual foram convocados.
Segundo a mesma reportagem, a Segurança Social fez saber que o período para a realização destes testes seria entre as 17:30h e as 20:00h para estes profissionais. Uma estimativa que não se cumpriu tendo em conta também o atraso de uma hora dos profissionais do laboratório.
Entre vários testemunhos recolhidos pelo canal, as pessoas queixavam-se de falta de organização, do pouco tempo que foi estimado para a realização destes testes e também do cansaço da espera.
Ao início da tarde de quarta-feira foram também realizados testes de rastreio a funcionários e professores das escolas. O NOTÍCIAS MAIA sabe que também estes assistentes operacionais e professores enfrentaram longas filas para realizar os testes. (daqui)

Sem comentários: