Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 2 de junho de 2023

ensino secundário: 9.ª Edição Inspiring Career Camp - Inspiring Future

Jovens do ensino secundário, conhecem o Inspiring Career Camp? Talvez sim, porque os diretores de turma terão passado a informação que o CRESCER agora disponibiliza. 
Então, casoestejam interessados, não esqueçam que devem fazer a inscrição até ao dia 16 de junho


O Inspiring Career Camp é um programa que irá decorrer entre os dias 5 e 19 de julho (excluindo os fins de semana) e no qual todos os estudantes do Ensino Secundário (10º, 11º ou 12º ano) se podem inscrever, até ao dia 16 de junho.
 
A primeira semana consiste numa experiência imersiva de formação em soft skills: os participantes podem desenvolver o seu autoconhecimento, valores pessoais e profissionais, descobrir o que é um pitch e aprender a fazer o seu, dar e receber feedback e muito mais... Com isto, sentir-se-ão mais preparados para abraçar os desafios que vão enfrentar ao longo das suas vidas.
 
Na segunda semana, os alunos poderão escolher a área do seu interesse (Ciências e Engenharias, Gestão e Economia, Saúde, Ciências Sociais e Humanas e Artes) e ter a oportunidade única de visitar várias empresas. O objetivo é que consigam falar com profissionais da área, contactar de perto com o seu dia a dia de trabalho e lidar com os desafios típicos de uma determinada profissão.
 
Criámos este programa por acreditarmos que pode impactar positivamente a vida dos participantes, na medida em que lhes permite o acesso a um conjunto de ferramentas e experiências únicas que podem facilitar o rumo que decidem para o seu futuro.
 
Nesse sentido, por sermos uma associação sem fins lucrativos, cuja missão consiste em ajudar os jovens a tomar decisões mais conscientes para o seu futuro, o valor associado a esta experiência são 199,00€, valor que inclui as atividades formativas, as refeições e transportes para as empresas (na segunda semana do programa).

Deixo ainda o link do nosso site para que possam consultar mais informações e os alunos possam fazer as suas inscrições:  https://www.careercamp.pt/.

 

Sem comentários: