Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 13 de junho de 2023

atualidade/curiosidade: nestes três países vive-se de uma forma luxuosa com apenas 500€ por mês

Nestes países não vai precisar de muito dinheiro e o clima é sempre bom no verão. Conheça-os.

Existem lugares no mundo onde as pessoas vivem com muito pouco, sendo que muitos desses países, não todos, estão localizados na Ásia. Além de serem lugares cheios de histórias também têm uma beleza natural, mas os três lugares que falaremos neste artigo também têm outras características em comum: são muito seguros, têm um custo de vida baixíssimo e são ideais para quem trabalha remotamente.
Viver com luxo e ao mesmo tempo poupar, mês a mês, milhares de euros é possível. Na verdade, em alguns casos até é muito fácil. Tudo o que temos de fazer é escolher cuidadosamente o lugar onde passamos o nosso tempo. E não apenas por períodos curtos, como viagens ou férias de verão, mas também por períodos mais longos.
Aqui estão os três países onde terá essa possibilidade.
Tailândia
Conhecemos a Tailândia pelas suas ilhas, o seu clima quente o ano todo, os seus templos e algumas das pessoas mais amigáveis ​​do mundo. Mas é muito mais do que isso: é um dos países onde muitos ocidentais vivem há anos trabalhando remotamente. Aqui pode economizar até metade de um salário médio.
Indonésia
Imagine que recebe um salário mensal líquido de 2300 euros. Em Portugal levaria uma vida normal. Se receber este salário remotamente e a trabalhar na Indonésia, a vida que terá será luxuosa.
Laos
O terceiro país em que vale a pena viver enquanto trabalha de forma inteligente é Laos. É um belo lugar com natureza pura e uma cultura culinária invejável. O custo de vida em Laos é um dos mais baixos do mundo e, ao mesmo tempo, é um país perfeitamente seguro. Fonte: Menshealth

Sem comentários: