Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2022

des.complicando22


   A Ana Antunes, estagiária de Criminologia da Universidade Fernando Pessoa que tem publicado alguns artigos no nosso jornal,  criou uma conta no Instagram para poder  partilhar o seu trabalho e para receber questões que os seguidores gostem de lhe colocar. Aqui fica um texto seu dirigido aos leitores do CRESCER.

Estão a gostar das informações que tenho partilhado? Gostavam de ver estas informações de uma forma mais apelativa e lúdica?

Então apresento-vos a conta de Instagram que criei para partilhar tudo aquilo que considero e que os seguidores consideram importante. O Instagram constitui uma excelente ferramenta de partilha de informações e de interação, sendo possível a participação em pequenos questionários e sondagens, assim como podem enviar mensagem com as vossas dúvidas e desabafos, se for preciso.

Não quero que este artigo seja visto como uma forma de publicitar a conta, uma vez que não me traz nenhum lucro nem melhor nota na Unidade Curricular de Estágio em função do número de seguidores, mas sim para que os leitores do Jornal “Crescer” possam desfrutar do meu trabalho empregue nesta conta, denominada @des.complicando22, e, se for possível, me ajudem com novos temas ou questões polémicas que gostariam que fossem abordadas.

Obrigada por me acompanharem neste percurso! 

                                                                                                                                   Ana Antunes, estagiária de Criminologia da Universidade Fernando Pessoa


Sem comentários: