Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2021

trânsito na ponte da Arrábida no Porto condicionado nas noites de quarta e quinta-feira

A Infraestruturas de Portugal vai realizar nas noites de quarta e quinta-feira inspeções na ponte da Arrábida, que liga Gaia ao Porto, ficando o trânsito condicionado devido à supressão alternada de vias, anunciou hoje.

Em comunicado, a IP revela que no decorrer dos trabalhos de inspeção e, para a segurança dos utilizadores e trabalhadores, a circulação rodoviária vai sofrer constrangimentos nas noites de quarta e quinta-feira, nomeadamente, com a supressão de via entre as 22:00 e 07:00.
Na quarta-feira, 01 de dezembro, a via da direita da ponte da Arrábida, no sentido sul/norte, estará condicionada à circulação e, na quinta-feira, dia 02 de dezembro, será suprimida também a via da direita, mas no sentido contrário, ou seja, norte/sul.
Os trabalhos de inspeção realizam-se no âmbito do Projeto de Reabilitação da Face Interior do Tabuleiro e Pilares da Ponte da Arrábida e vão ser acompanhados pelas autoridades policiais competentes.
A intervenção, esclareceu à data a IP, vem do seguimento das inspeções periódicas realizadas, no início março, em colaboração com LNEC - Laboratório Nacional de Engenharia, para apurar as causas de patologias identificadas e definir ações a realizar.
No âmbito das inspeções programadas à Ponte da Arrábida, foi necessário proceder ao condicionamento do tráfego, entre 02 e 06 de março, bem como entre 03 e 04 de novembro. @ Sapo

Sem comentários: