Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

cinema NOS abre as portas à Luta Contra Obesidade: o filme “Dimensão S”

Cinemas NOS abre as portas à Luta Contra Obesidade

A Filmideia, que trabalha há 12 anos com a questão da Obesidade Infantil, apresenta o filme “Dimensão S”, uma comédia musical infantojuvenil inspirada na peça de teatro infantil "Com Peso e Medida", que aborda a importância dos bons hábitos alimentares de forma divertida e pedagógica.

O filme já está disponível gratuitamente para todas as escolas do ensino pré-escolas ao 2º ciclo, de norte a sul do país, em qualquer sala de cinema NOS, até dia 10 de dezembro. O impacto já está a dar resultados! 


O filme conta com as participações de Mariana Pacheco, Margarida Serrano, Noémia Costa, Diogo Leite, Pedro Andrade e Pedro Jorge, o tão reconhecido mini masterchef. Assistam ao trailer:


 

Até dia 10 de dezembro, em dias úteis, a obra estará disponível gratuitamente em todas as salas dos Cinemas NOS, de norte a sul do país. As escolas interessadas, podem inscrever-se imediatamente através da página da Filmideia    www.filmideia.com ou diretamente através deste link:     https://form.jotform.com/212614556471354

Sem comentários: