Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

hoje é dia de reflexão e de sossego


Decorreu até ontem a campanha para a eleição da nova Associação de Estudantes. Como vem sendo habitual, a escola animou-se com a presença de vários artistas convidados pelas listas, que atuaram nos intervalos das aulas. Desses artistas e atuações o CRESCER apresenta uma breve resenha.

Os artistas das listas H e OS trazidos à escola

No primeiro dia de campanha eleitoral para a Associação de Estudantes, pudemos contar com a presença de inúmeros artistas.

A lista H, para começar bem o dia, logo pelas 9h40m da manhã, trouxe Salama, um rapper português já bastante conhecido pelos alunos da escola. Já à tarde pudemos observar o grande espetáculo de fogo de Bruno Milk.

A lista OS trouxe Gate, também um rapper português, que veio mostrar o seu talento à nossa escola. À tarde recebemos Giovanni da Vblock um rapper nacionalmente conhecido que decidiu mostrar-nos a sua arte.

No segundo dia de campanha contamos com a presença e atuações de vários artistas incriveis. 

Da lista H apenas tivemos a presença de um artista, mas um artista que vale por milhares. O grande Ivandro veio mostrar o seu incrivel talento à nossa escola por volta das cinco da tarde.

A lista OS apostou em dois artistas. A grande dançarina Sofia Soares que veio mostrar os seus dotes de dança pelas 9h40m da manha. Já à tarde tivemos a presença do grande 3000kilo um artista musical que nos apresentou o seu grande talento.

Entre as várias presenças das listas e as propostas que podem consultar em

Propostas Lista OS- https://www.instagram.com/p/CWULvLPoOuV/?utm_medium=copy_link


... hoje é dia de reflexão para amanhã podermos votar em consciência.

cortesia de Carlos Silva, 11ºI



Sem comentários: