Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

turismo: filme sobre turismo do Porto e Norte vence prémio de “Melhor do Mundo”

O filme português com as aventuras da dona Ofélia de Souza bateu 34 filmes promocionais estrangeiros no festival de Valência.

A entidade Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) revelou que The Majestic Adventures of Ofelia de Souza arrecadou o título de Melhor Filme de Turismo do Mundo, na categoria Produtos Turísticos, no World's Tourism Film Awards.
Esta competição de filmes de turismo à escala mundial, promovida pelo International Committee of Tourism Film Festivals (CIFFT), decorreu na quinta-feira, em Valência, Espanha.
The Majestic Adventures of Ofelia de Souza, filme promocional da TPNP, “arrecadou o título de World's Best Tourism Film (Melhor Filme de Turismo do Mundo), na categoria Tourism Products (Produtos Turísticos)”, informou a entidade regional, em comunicado.
“É o corolário de um trabalho incrível de posicionamento da região, que nos permitiu aumentar a nossa notoriedade e posicionamento. É uma honra vencermos um prémio que nunca tinha sido conquistado por Portugal”, considera o presidente da TPNP, Luís Pedro Martins. @ Público

Veja o filme: 

Sem comentários: