Campanha portuguesa premiada com o Leão de Ouro no maior festival de criatividade publicitária, o Cannes Lions International Festival of Creativity.
A campanha da Amnistia Internacional (AI), que tinha como objetivo sensibilizar os portugueses para a nova realidade do povo ucraniano, "relembrando a importância de apoiar o trabalho concretizado por esta organização internacional no que respeita à defesa dos Direitos Humanos", contou com o apoio do MEO, que "cedeu o seu espaço publicitário em vários meios e plataformas para fazer soar as sirenes da campanha, disponibilizando ainda apoio logístico para esta importante causa".
"Este Ouro no Festival Cannes Lions é de extrema importância para o reconhecimento do trabalho que a Amnistia Internacional tem vindo a desenvolver na Ucrânia, mas é também mais uma forma de dar visibilidade e manter o assunto na atualidade pelo impacto mediático que este festival tem", afirma Miguel Ralha, CEO & Partner da BAR Ogilvy.
O The Cannes Lions International Festival of Creativity foi criado em 1953 pela SAWA (Screen Advertising Worlds Agencies) e é atualmente o mais importante prémio da publicidade mundial. @ Sapo 24
Sem comentários:
Enviar um comentário