Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 10 de maio de 2021

concerto dos "appSOUND" às 14h20m de hoje

 Ainda vai a tempo! Como aqui foi divulgado, oappSOUND vão realizar um concerto online, hoje, dia 10 de maio, segunda-feira, pelas 14:20h para toda a comunidade educativa do nosso Agrupamento. 


Os appSOUND são uma banda composta por clientes da Unidade Residencial e do Centro de Atividades Ocupacionais da Associação do Porto de Paralisia Cerebral, coordenada e dinamizada pelo professor Indalécio “Indy” Paiva.

Este concerto está enquadrado no âmbito do protocolo estabelecido entre o Centro de Recursos para a Inclusão e o Centro de Paralisia Cerebral do Porto.

O Conselho Pedagógico do Agrupamento aprovou a divulgação deste concerto por toda a comunidade educativa e autorizou igualmente a participação de docentes e alunos no concerto. Assim, a Equipa Multidisciplinar de Apoio à Educação Inclusiva apela a todos os docentes, independentemente do nível de ensino ou da aula que esteja a ser lecionada nesse horário, que permitam a participação dos alunos (ou o visionamento síncrono) no concerto através dos meios disponíveis em sala de aula.

Os interessados podem participar através do link https://us02web.zoom.us/j/9860072408?pwd=TURvRk14VGVKOEFaOE4vV2JmeHJYQT09, fazendo uso dos dados enviados por e-mail pela equipa EMAEI.

Bom concerto para todos!

Sem comentários: