Recebemos mais um texto dos nossos leitores para publicação. Aqui fica uma história real.
Como todas as mulheres Gabriela queria ter um Amor puro, verdadeiro e refinado. E ser feliz. Casou, mas a felicidade não reinava na sua vida. No princípio era tudo luxúria e amor verdadeiro. Mas depois tornou-se num pássaro cinzento sem asas. Queria sair, mas não tinha a chave para a saída desta obscura gaiola. Tinha um homem que só queria uma mulher para as tarefas domésticas e ameaçou tirar-lhe a vida. Todos os dias era um sofrimento tórrido. Gabriela derramava muitas lágrimas. e era um pássaro cativo, pleno de solidão e de sofrimento.
Gabriela estava a perder a força para viver e a sua autoestima foi diminuído.
Mas a felicidade reinou quando conheceu alguém que abriu a gaiola e tornou-se numa mulher de coragem. Depois pousou na árvore chamada APAV, encontrou a âncora e muralha que a sustentaram e foi o seu refúgio. Aí encontrou o amor mútuo de amizades verdadeiras, paz e tranquilidade.
Gabriela passou a ser um pássaro belo e cintilante. Aprendeu a saber voar em situações tempestuosas. A APAV fez renascer em Gabriela o melhor da sua vida, deu-lhe sentido de voar. Com a APAV aprendeu a nunca ter medo dos homens, a nunca ter medo de voar. Com a APAV as suas asas cresceram gradualmente. Deram-lhe as vitaminas que são palavras salutares que foram de Fortaleza em dias de ventania e de chuvas torrenciais. Agora é um Pássaro com asas fortes. Uma Mulher com Amor frutífero que consegue voar por todos os caminhos, mas com cautela."
Marisa Poetisa
2 comentários:
Parabéns Marisa!!!! Gostei muito. Beijinhos
Obrigada docente Dulce pelo o seu comentário beijos
Enviar um comentário