foto gentilmente cedida pelas equipas dos horários, tirada no dia em que almoçaram e homenagearam a professora Celeste Castro |
A Biologia fica mais pobre e as equipas dos horários também.
Os meninos de Biologia vão sentir falta de quem os cativava para a disciplina com todo o carinho e dedicação e de quem os "empurrava" para os laboratórios abertos com os animais que trazia de casa.
Os laboratórios de Biologia vão deixar de ouvir a voz forte que os enchia e que, simultaneamente, fazia com que os alunos estivessem atentos.
Nas visitas de estudo, os alunos vão sentir falta da professora que ensinava e que (pasme-se!!!) cantava e... encantava.
É que a professora Celeste Castro deixou as experiências científicas e vai poder dedicar-se agora mais à família e aos seus prazeres.
Como só em agosto viu contabilizado e confirmado o seu tempo de serviço, não foi alvo das surpresas habituais daqueles que sabemos aposentar-se. Mas as equipas dos horários fizeram-lhe uma surpresa num almoço conjunto e hoje o CRESCER orgulha-se de fazer desta notícia a primeira notícia do ano letivo 2023/24, homenageando-a assim.
Até já, professora Celeste Castro! Seja muito feliz na tão merecida aposentação. Já sabe que teremos muitas saudades suas.
3 comentários:
Até já professora Celeste. De certeza que a vamos continuar a encontrar na feirinha de artesanato, fazendo as coisas de que também gosta.
Até jáááááááááááá
Foi um prazer conhecê-la, professora Celeste. Aproveite para aproveitar a vida e venha cá dar um saltinho de vez em quando!
Grande docente e grande profissional . Desejo tudo precioso para si e família beijos grandes do tamanho do universo
Enviar um comentário