Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

VER: a sugestão do CRESCER


"The Night Of" é uma minisssérie de oito episódios, emitida pela HBO on demand, centrada na investigação de um homicídio em Nova Iorque. A história acompanha a investigação policial, os procedimentos legais, o sistema de justiça criminal e o purgatório de Rikers Island, onde o acusado aguarda julgamento.

A 19 de setembro de 2012,  foi anunciado que a HBO tinha encomendado um piloto baseado na série de televisão Britânica de Criminal JusticeJames Gandolfini foi definido como estrela. Depois da morte de Gandolfini, a 19 de junho de 2013, foi relatado que a minissérie iria para a frente em sua honra, sendo Robert De Niro  definido para substituir Gandolfini. A 21 de abril de 2014, John Turturro substituí De Niro devido a conflitos de agenda. A 11 de março de 2016, foi anunciado que o projeto iria estrear em meados de 2016, sob o título The Night Of. Gandolfini aparece com o crédito de póstumo produtor executivo.

Destaques para John Turturro, como John Stone, um advogado que representa Nasir Khan e Riz Ahmed como Nasir "Naz" Khan, um paquistanês-americano, estudante universitário acusado de assassinar uma jovem em Upper West Side, Nova Iorque.

Sem comentários: