Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

JOGAR: as sugestões do João

 "Friday Night Funkin’"

Friday Night Funkin’ é um jogo de música, no qual a personagem principal, o namorado, tenta impressionar a sua namorada, contra vários rivais.


Pois, a história do jogo não tem peso quase nenhum no jogo em si, mas como é, então, o jogo em si

Cada "nível" contém um rival, cada um com um conjunto de músicas que os rivais “cantam”. O objetivo do jogo é “cantar” também, com as setas, ao ritmo da música. Um conceito simples, mas a banda sonora não tem tempo para um slow. Todas as músicas são rápidas, energéticas, e encaixam-se perfeitamente no ambiente de cada rival.

O jogo também tem visuais bem feitos, desde as reações do namorado e da namorada, até alguns efeitos especiais em certos níveis. Também existem algumas piadas de mau gosto, mas são poucas e raras, e não devem denegrir o jogo de qualquer forma. 

Concluindo, este é um jogo fácil de entender, difícil de dominar e divertido de se jogar, com música energética e visuais engraçados. Aqui fica o site do jogo.

Obrigado por acompanharem mais uma rubrica do jornal CRESCER e, não se esqueçam, joguem, leiam, ouçam, vejam e, principalmente, divirtam-se!

João Mendonça, aluno de 12º ano

Sem comentários: