Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

JOGAR: as sugestões do Daniel

 "Um Herói e uma Flecha"

Titan Souls é um jogo de ação e aventura desenvolvido pelo estúdio Britânico Acid Nerve e publicado pela Devolver Digital. O jogo foi publicado no dia 14 de abril de 2015

No jogo, nós controlamos um arqueiro com só uma flecha. O seu objetivo é só um: matar os “titãs”. O que são os titãs? O jogo não dá muitos detalhes sobre eles, pelo menos no início. Já que toda a história do jogo é contada através de escrituras na parede que só podemos ler se jogarmos o jogo uma segunda vez. A única informação que temos no jogo é como usar um arco.
No jogo nós lutamos contra diversos titãs com diferentes habilidades nos mais diversos biomas. Todos os titãs são destruídos de forma diferente deixando o jogo bem mais difícil, imprevisível, e algumas vezes irritante, mas o sentimento de superação e de vitória depois de derrotar um titã faz valer a pena.
Para mim, este jogo não se torna bom por ser um jogo criativo, já que o jogo tem bastantes similaridades com o jogo Shadow of the Colossus, mas a sua ambientação pacífica, a sua simplicidade e as suas músicas
tornam o jogo extremamente divertido. O jogo também é bastante tranquilo de se jogar, já que é bastante pequeno e pode ser jogado em qualquer altura. Aqui está o trailer oficial do jogo para quem estiver curioso:

 Não existe muito mais a falar sobre o jogo já que, como referi antes, é um jogo simples. Mas posso dizer uma última coisa: mais uma vez, obrigado por acompanharem mais uma rubrica do jornal CRESCER e, não se esqueçam, joguem, leiam, ouçam, vejam e, principalmente, divirtam-se!

Daniel Barbosa, aluno de 12º ano

Sem comentários: