Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

reforço de vagas permite aos alunos alterar candidaturas ao ensino superior

Aumento acontece após o final da 1.ª fase do concurso nacional de acesso para dar resposta a um número recorde de candidatos. “É uma oportunidade única”, frisa o ministro Manuel Heitor.

foto de Adriano Miranda
Os cursos de Gestão e Economia da Universidade Nova de Lisboa, mas também o de Gestão e o de Contabilidade e Administração do Instituto Politécnico de Lisboa, são os que poderão abrir mais vagas suplementares ainda para efeitos da 1.ª fase do concurso nacional de acesso ao ensino superior, que formalmente terminou a 23 de Agosto.

O Ministério da Ciência e do Ensino Superior divulgou nesta sexta-feira à noite um reforço de 4737 vagas para a 1.ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior. Há agora um total de 56.866 lugares disponíveis no ensino superior público, um aumento de 10% face ao ano passado. Consulte aqui as vagas curso a curso, o reforço que houve face ao que tinha sido divulgado em Julho, o número total de lugares disponíveis, bem como a nota do último colocado na 1.ª fase de 2019. @ Público

Sem comentários: