Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Covid -19: teste antigénio na sede do agrupamento


Fruto de um protocolo celebrado com a Cruz Vermelha Portuguesa, o Município da Maia oferece a oportunidade de professores e funcionários das escolas da rede pública da Maia realizarem o teste rápido à Covid-19, 
no dia 7 (quinta-feira), das 14h00 às 19h45.

O processo de testagem ficará à responsabilidade de uma brigada móvel da Cruz Vermelha Portuguesa e será realizado na sede do agrupamento.

O teste destina-se a toda a comunidade docente e não docente, desde a educação pré-escolar até ao ensino secundário, incluindo medidas de contrato emprego-inserção e funcionários das cantinas concessionadas. 

O teste antigénio, através de colheita por zaragatoa, é gratuito e voluntário, garantindo-se o resultado num período máximo de 30 minutos.

Para efetuar o teste, o docente ou não docente deverá preencher o questionário acessível através de um  link enviado para o e-mail de cada um, impreterivelmente até às 12h00 do dia 6 de janeiro (quarta-feira):

Alerta-se para o facto de que o teste não se destina a quem testou positivo nos últimos 90 dias ou a quem esteja ausente da escola por motivo de doença ou outro.

Sem comentários: