Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

visita ao "Centro de Valorização do Burro de Miranda"





Fomos felizes no planalto mirandês, onde passamos o dia 4 de Outubro de 2019 para visitarmos a nossa afilhada Hera. A AEPGA (Associação para o Estudo e Proteção do Gado Asinino) recebeu-nos com carinho e amizade para conhecermos o Centro de Valorização do Burro de Miranda e a Hera, que está de esperanças e terá uma segunda cria em maio do próximo ano. A primeira foi a Noa, que nasceu em setembro de 2017. Obrigado à Cláudia Costa e a toda a equipa da AEPGA por nos proporcionar estes momentos de proximidade com os Burros mais dóceis e meigos do mundo.

Neste Dia Mundial do Animal e Dia Internacional do Burro, não podíamos desejar melhor maneira de sentirmos a alegria de estarmos juntos.
A seguir ao piquenique, visitamos ainda a Tonnellerie José Manuel Gonçalves, na aldeia de Palaçoulo, e agradecemos a amabilidade e carinho com que a Sara Gonçalves nos recebeu e acompanhou.
A todos os alunos que tornaram possível este dia, um imenso obrigado pelo interesse e atenção. Para os Professore(a)s Carla Avelino, Cláudia Brito, António Lopes e Sérgio Mendes, que nos acompanharam com alegria, um abraço de gratidão e amizade, pois a viagem mais importante que podemos fazer na vida é encontrar pessoas pelo caminho. Bem hajam!   

A pedido do professor Eleutério, aqui fica o link para poderem aceder a um vídeo, já com dois anos, do encontro com a afilhada Hera: https://youtu.be/0yIUKuIga9k                                                                                                                                                                cortesia de Eleutério Gomes (texto, fotos e vídeo)                       



Sem comentários: