Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Dia Mundial de Combate ao Bullying

O CRESCER divulga esta informação que chegou de mais altas instâncias. Ler jornais é saber mais.
      

"No dia 20 de outubro comemorou-se o Dia Mundial de Combate ao Bullying. Convidamos-vos a visitar conhecer e divulgar o novo website “Escola Sem bullying. Escola sem Violência” em: https://www.sembullyingsemviolencia.edu.gov.pt/ com recursos e iniciativas destinados a alunos, docentes, assistentes operacionais, encarregados de educação e demais elementos da comunidade educativa.
Envolva a sua Escola no Plano de Prevenção e Combate ao Bullying e Ciberbullying. Participe na campanha "Escola Sem Bullying. Escola Sem Violência.” e faça-nos chegar as iniciativas dinamizadas pela Escola, enviando vídeos ou fotografias, com uma breve nota explicativa.    

Podem também seguir-nos nas redes sociais, no Facebook (https://www.facebook.com/escolasembullying.escolasemviolencia/) e no Instagram (https://instagram.com/sembullying_semviolencia?igshid=37wotv5duf7m). onde divulgaremos informação, e partilharemos as iniciativas neste âmbito.
Seria importante a partilha desta informação a TODA a comunidade educativa (nomeadamente coordenadores de DT, de Cidadania, da equipa multidisciplinar, DT e de Cidadania, da equipa multidisciplinar, DT e todos os restantes docentes, pais e enc. educação, alunos, assistentes operacionais, psicólogos/a…)."

Sem comentários: