Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

"English Reading Club" - o CLE em inglês

 

É com enorme satisfação que as professoras de Inglês do 1.º Ciclo dão a conhecer a criação do clube de leitura em inglês – English Reading Club, destinado aos alunos do 1.º ciclo do nosso agrupamento, com vista a desenvolver as competências na língua inglesa.

Este projeto resultou da parceria entre as docentes de Inglês e a Biblioteca Escolar, na pessoa da professora Maria João Cabral, que tem vindo a publicar as maravilhosas leituras que os alunos do 4.º ano têm realizado e gravado em vídeo. No espaço de três semanas foram publicadas vinte e quatro leituras! Uau!!

Este projeto irá decorrer durante todo o ano letivo com o objetivo de poder vir a ser alargado a outros anos de escolaridade.

As professoras de Inglês deixam, desde já, o mais profundo agradecimento aos alunos, famílias e professoras bibliotecárias envolvidas.

Aproveitando o espírito de solidariedade e de partilha presente nesta época natalícia, gostaríamos de pedir a todos aqueles que puderem contribuir com a doação de livros de leitura em inglês (novos ou usados), adequados aos alunos do 1.º ciclo, façam o favor de os entregar às professoras de Inglês do 1.º ciclo ou às professoras bibliotecárias do agrupamento. Agradecemos, desde já, a vossa atenção: THANK YOU VERY MUCH!

Acedam a este link e deliciem-se ouvindo as histórias que os nossos meninos têm para vos contar: https://biblioteca.aescas.net/2020/12/cle-em-ingles.html

cortesia (texto e imagem) de Rosa Azevedo, professora

Sem comentários: