Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

último dia para convencer eleitores

Já sabe que hoje é o último dia de campanha eleitoral. Sábado é dia de reflexão. Domingo é dia de eleição.
A campanha eleitoral para as legislativas 2022 acaba nesta sexta-feira, dia 28. Este é último dia que as candidaturas pelo distrito têm para convencer os eleitores e a data em que realizam os respetivos fechos de campanha. Candidaturas do PS, CDU, PSD e BE com iniciativas de encerramento programadas.
A Candidatura do PS faz “uma grande arruada de encerramento”, a partir das 18h00. A concentração está marcada para o Largo do Museu para depois seguir, em desfile, pelas ruas de Beja.
A CDU realiza, igualmente, uma arruada. A Candidatura indica como local de concentração o Jardim do Bacalhau, em Beja, às 18h00. A arruada segue depois com destino à Praça da República da capital de distrito.
O PSD está, hoje, com ações de campanha no concelho de Vidigueira e Alvito. A partir das 17h30, a Candidatura tem o encerramento de campanha previsto com passagem de carro de som pelas ruas da cidade de Beja.
O BE está, nesta sexta-feira, com ações de campanha nos concelhos de Cuba e Ferreira do Alentejo. A Candidatura programou o fecho de campanha para as 18h00, no Bairro da Esperança, em Beja. (daqui)

Sem comentários: