Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2021

para os que se aposenta(ra)m: até já!

Chegando ao último dia da primeira fase dos exames nacionais, o CRESCER não quer encerrar a sua atividade sem deixar umas palavras de apreço a todos os docentes que concluíram os seus percursos profissionais e iniciam (ou já iniciaram) a merecida aposentação.

Somos uma "escola de mãos" e com todas as "mãos" nos erguemos. Por isso, o nosso obrigado a todas as "mãos" que por aqui passaram, fizeram carreira e deixaram obra. Não os esqueceremos e queremos que saibam que são, para quem fica, uma referência.

De acordo com a sabedoria popular, a flor de girassol significa felicidade. A sua cor amarela ou os tons cor de laranja das pétalas podem simbolizar calorlealdadeentusiasmo e vitalidade, refletindo a energia positiva que emana do sol. Foi tudo isso que estas "mãos" nos deram. Agora, o CRESCER deixa-lhes esta imagem simbólica para lhes desejar muitas felicidades e um futuro longo e risonho. Já sabem que nos fazem muita falta.

Até já, professores António Paulo Rocha, Benvinda Graça Ribeiro, David Sá, Geraldina Correia, Helena Ferraz, Humberto Nogueira, Isabel Agrelos, Isabel Lopes, Maria Fernanda Araújo e Maria João Peres! 🌻

3 comentários:

Helena Ferraz disse...

Obrigada pelas palavras carinhosas.
Vou andar por aí, sempre atenta às notícias do CRESCER que nos mantém ligados.
Parabéns pelo trabalho exemplar que fazem.

mc disse...

É um sentimento paradoxal o que nos faz ver-Vos sair da escola: por um lado, a alegria de ver a Vossa missão cumprida até ao fim, por outro, a saudade da Vossa presença. Para além disso, sente-se uma inveja (boa!) pois também ansiamos por conseguir o mesmo, com a mesma dignidade.
Bem hajam por tudo o que nos deram!🌻

Daniel disse...

Sou um felizardo por ter passado pelas "mãos" de alguns destes nossos colegas, que agora vêem reconhecido o trabalho de uma vida ao serviço dos outros. Muito obrigado pela vossa competência, dedicação e preocupação em formar e educar cada vez melhor!