Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

10 eventos a não perder no Porto

Este fim de semana o Porto vai mexer, com eventos para todos. Saiba o que poderá ver nesta informação do Webook.
1. Urban Market À-Porter

Hard Club
A edição deste fim-de-semana do Urban Market  Urban Market À-Porter - apoia a campanha “Despir o Preconceito, Ter Cancro não é ser Cancro”. Para sábado e domingo, no Hard Club, estão programados workshops de imagem & make up, desfile e palestras.
2. Mercado do Vinho - CANCELADO
Cedofeita

Mais de 100 artesãos e vendedores de artigos vintage e restauração estarão em Cedofeita, neste sábado, para o Mercado do Vinho. Este evento contará, ainda, com a presença de produtores de vinho verde e provas de vinho.
3. Mercadinho dos Príncipes 

Fundação Dr. António Cupertino de Miranda
No domingo, entre as 10h e as 19h, há Mercadinho dos Príncipes, cujas receitas revertem para a Associação Bagos D`Ouro. Neste mercado pode encontrar e comprar vestuário e acessórios infantis, com a temática do Natal já incluída.
4. Mercado Porto Belo & Portobelo Moda
Praça Carlos Alberto
Mercado Porto Belo está de novo na Praça Carlos Alberto. A edição deste sábado (10h – 17h) é especial por incluir o Portobelo Moda, uma secção direccionada a estilistas e designers de moda.
5. Porto Antistress

Parque Oriental da Cidade do Porto
Pode optar, também, por uma manhã de domingo desportiva, no Porto Antistress. A caminhada será realizada no Parque Oriental da Cidade do Porto, em Campanhã, e começará às 10h.
6. Fórum do Futuro 2014
Teatro Municipal Rivoli, Casa da Música, Museu de Serralves e Teatro Nacional S. João
Organizado pela CM Porto, em colaboração com outras entidades da cidade, surge o Fórum do Futuro 2014. Neste evento serão debatidos importantes desafios que o Futuro coloca a diferentes áreas da ciência, das humanidades e das artes. Consulte a programação aqui.
7. GAS Music 
Passos Manuel
No sábado à noite o Passos Manuel recebe o GAS Music, evento de cariz solidário organizado pelo GAS Porto. A partir das 22h, há concertos de PZ (live act) e Serushiô e uma after-party com os Dj Sets de André Tentugal e Carlos Vieira.
8. Atelier de Cozinha Sushi com Chef Bruno Cardoso
Península Boutique Center Praça do Bom Sucesso
Atelier de Cozinha Sushi, organizado pela WORK IT – espaço criativo, está agendado para o próximo domingo às 16h. O WORK IT dedica-se ao desenvolvimento de ateliers e workshops intensivos, com foco na culinária. Veja abaixo outros eventos marcados para este fim-de-semana.
9. Famílias em Serralves

Fundação Serralves
Serralves dedica este domingo à exploração do “musgo”, um “dos primeiros organismos a colonizar áreas desprovidas de vida”, com uma oficina às 10h (até às 13h) e um percurso pelos Jardins da Fundação às 11h.
10. Pratos com Histórias
Mercado Bom Sucesso
Neste sábado (17h30), mais uma sessão de Pratos com Histórias no Mercado Bom Sucesso. Saphir Cristal estará no Mercado de Frescos com a história “A princesa Baixinha”, de Beatrice Masini e Octavia Monaco.
É só escolher e... ir.
Bom fim de semana!

Sem comentários: