No domingo, 10 de novembro, realizou-se a primeira saída do projeto Bora d’Aí, no âmbito do Plano Cultural de Escola do nosso agrupamento. Os alunos do 12ºA e do 12º E, e, ainda, alguns dos seus pais, que demonstraram interesse nesta atividade cultural, acompanhados pela professora Luísa Ferreira e pelo antigo professor da escola, Nuno Marinho, encontraram-se no Teatro Carlos Alberto para assistir àquela que era a última sessão do espetáculo Amor de Perdição, baseado na obra de Camilo Castelo Branco, e encenado por Maria João Vicente do Teatro do Bolhão.
No final do espetáculo, estávamos todos profundamente agradados com a peça teatral, tanto pelo seu elenco como pelo próprio roteiro. O entrelaçado entre o diálogo das personagens e momentos de narração estavam perfeitos, o que tornou a peça mais leve e atá divertida. Os atores tiveram prestações dignas duma ovação em pé no final do espetáculo e, dentre eles, destaque-se João Cravo, que interpretou Tadeu de Albuquerque. João é um antigo aluno da Escola Secundária de Águas Santas que teve o seu primeiro contacto com o mundo do teatro no nosso grupo escolar Q’Cena.
Concluímos então que nesse tarde vivemos, inquestionavelmente, uma experiência muito positiva e que esperamos ansiosamente que se repita.
Raquel Meireles 12ºA
Sem comentários:
Enviar um comentário