Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

visita ao Lisboa Games Week


O que é o LGW?
"O Lisboa Games Week (LGW) é o maior evento de videojogos em Portugal, aquele que dá palco à indústria para a sua agenda de lançamentos e novidades.
Antecipa em primeira-mão os títulos mais aguardados por um vasto público entusiasta dos videojogos e oferece inúmeras experiências aos mais de 61.000 de visitantes do evento.
LGW inscreve-se no circuito europeu dos grandes eventos de videojogos para público, das quais se destacam a GamescomParis Games WeekMilan Games Week e Madrid Games Week.
LGW diferencia-se porém das suas congéneres europeias, pela inclusão de um Serviço Educativo que traz ao evento milhares de alunos e professores provenientes de todo o país." @ LGW 
A nossa escola não faltou ao evento. As turmas envolvidas nesta visita, que decorreu no dia 21 de novembro, foram o 10º I (Profissional de Informática), o 11º J (Profissional de Informática) e o 12º C1 (Ciências e Tecnologias). 
Apesar da enorme oferta de videojogos, os alunos consideraram que a organização ficou aquém das expectativas, pois nem sempre houve oportunidade para experienciar os novos jogos, mesmo quando havia uma aparente disponibilidade. 
Independentemente deste aspeto menos positivo, os alunos consideraram ser uma experiência a repetir noutras ocasiões, com o desejo de que tudo seja mais acessível a todos.
11º J (texto) Susana Santos (imagem)

Sem comentários: