Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2019

gratidão por nos ajudarem a CRESCER

Hoje é o último dia de aulas. E, neste dia, o projeto jornal CRESCER 2018/2019 chega ao fim. Os professores, os alunos e os colaboradores ocasionais deste projeto seguem, agora, os seus caminhos (estudo de preparação para exames; exames; férias) e o jornal fica a aguardar o início de 2019/2020 para arrancar de novo, revitalizado e com equipa remoçada de jovens jornalistas.

Neste dia tão especial, a equipa do CRESCER quer agradecer. Agradecer a atenção que foi dedicada ao nosso projeto; agradecer aos seus leitores e seguidores; agradecer a colaboração de tantos professores pelo envio de textos e imagens; agradecer aos alunos que tão bem trabalharam connosco; agradecer aos pais e à comunidade envolvente por não se esquecerem do provecto jornal; agradecer o reconhecimento que nos fazem chegar.

Estamos gratas pelo envolvimento de TANTOS. Desejamos o melhor para TODOS. Voltaremos de novo, para continuarmos a CRESCER juntos.

Até breve!

Eduarda Ferreira e Manuela Couto

5 comentários:

Unknown disse...

Obrigado pelo vosso serviço a toda a comunidade educativa. Tem sido através do vosso trabalho que tenho conhecido melhor o nosso Agrupamento. Obrigado por tudo. A gratidão é a memória do coração e é do meu coração que vos envio um abraço forte e grande.

Izazevedo disse...

Parabéns pelo vosso trabalho e dedicação!São o grande espaço de partilha de uma comunidade viva!Boas Férias!��

Elsa Gonçalves disse...

Obrigada, são uma mais valia muito importante na divulgação de todos os eventos e projetos importantes da nossa comunidade educativa.

Cláudia Meireles Brito disse...

Sub escrevo inteiramente os 3 comentários anteriores! Forte Abraço de Boa Interrupção letiva e Muito Boas e Merecidas Férias quando elas chegarem !

Cláudia Meireles Brito disse...

Sub escrevo inteiramente os 3 comentários anteriores! Forte Abraço de Boa Interrupção letiva e Muito Boas e Merecidas Férias quando elas chegarem !