Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2015

a melhor festa do ano!

Como foi aqui noticiado, no passado dia 8 de junho teve lugar na nossa escola aFesta de Finalistas do Ensino Secundário.

Nada ficou ao acaso! As meninas primaram por usar elegantes vestidos e não descuidaram qualquer pormenor: os cabelos, as unhas, os sapatos, as carteiras de mão, a maquilhagem. Os rapazes usaram fatos ou blazers e não esqueceram a gravata, o lenço ou o laço a compor as belas camisas.
E se elas e eles se cuidaram, também o espaço que os acolheu primou pela elegância.
Pelas 20h, os alunos do 12º ano de escolaridade pisaram a passadeira vermelha e, após uma sessão fotográfica deveras concorrida, ao sabor de várias iguarias, seguiram para o refeitório da escola, transformado num irreconhecível e aprazível espaço, onde se serviu o jantar.
No decorrer do jantar, alguns alunos presentearam os presentes com uma atuação musical. Por volta das 2 horas da madrugada iniciou-se o baile no auditório da escola.
Antes, não faltou nem o fogo de artifício nem o bolo que adoça as bocas em qualquer festa.
Foi uma festa muito agradável e divertida que pretendeu reconhecer o mérito destes estudantes e assinalar o início de uma nova etapa nas suas vidas. Para uns será o ingresso no Ensino Superior e para outros no mercado de trabalho.
O CRESCER agradece à equipa que organizou este evento e deseja, mais uma vez, aos alunos finalistas muito sucesso e muitas felicidades.

Sem comentários: