Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

a Junta de Freguesia de Águas Santas procura artistas locais

O CRESCER teve conhecimento desta iniciativa e divulga-a.

A Junta de Freguesia de Águas Santas pretende ser um parceiro para a divulgação e promoção dos artistas da Freguesia. Assim, iremos promover nos próximos meses, o Registo dos Artistas da Freguesia. Esta iniciativa pretende recolher informação sobre as pessoas que se dedicam a qualquer forma de arte, para que possamos conhecê-los e apoiá-los na promoção dos seus trabalhos.
Enquadrado na política de dinamização da Freguesia, um dos projetos a desenvolver passa pela promoção de uma Mostra Permanente dos Artistas da Freguesia. Para isso, precisamos de conhecê-lo, para o convidar a expor os seus trabalhos. Assim, solicitamos que faça o seu registo, preenchendo a Ficha de Inscrição aqui disponível e enviando-a para o endereço: geral@jf-aguassantas.pt.
Conhecedores das inúmeras pessoas que se dedicam a diversas formas de arte em Águas Santas, estamos convictos de que este será um movimento dinamizador e de um grande envolvimento cívico e que surpreenderá todos através do talento presente na nossa freguesia.
Contamos consigo!

Sem comentários: