Na manhã do dia 18 de junho os alunos do 10I1 de Turismo foram à Quinta da Caverneira visitar a biblioteca especializada aí existente. Foram recebidos pela Dra. Carla Barreto que amavelmente captou a nossa atenção falando do proprietário da quinta, do escritor Fernando Campos e do turismo como meio agregador.
Fizemos a leitura de poemas de Luís de Camões e Fernando Campos, conversamos e sentimos o espaço. Uma das alunas leu um poema de Camões escrito em Francês! Ficamos todos deliciados com a leitura do livro “o Foral da Maia contado às crianças” da autoria de José Augusto Marques. Todos tiveram tempo de ler e de trocar ideias. Foi uma manhã muito interessante e diferente...
Ficou o convite para voltarmos nas férias e quem sabe, no próximo ano letivo!
envio de Carla Pereira





Sem comentários:
Enviar um comentário