Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 1 de julho de 2020

Obrigado, D. Lurdes Ribeiro!

COMEMORAÇÃO NO CENTRO ESCOLAR DA GANDRA


AS PALAVRAS DE EMPENHO E GRATIDÃO PARA A NOSSA FUNCIONÁRIA 
D. LURDES RIBEIRO

Ontem, dia 30, estivemos juntos, no Centro Escolar da Gandra a comemorar, com imensa gratidão, a brilhante e marcante passagem da Lurdinhas, pela nossa Escola e a sua transição merecida para a aposentação.
Como todos os seres humanos, com a sua inata complexidade, a Lurdinhas, em cada dia da sua prática profissional ao longo destes anos, ensinou-nos a verdadeira arte do descomplicar, do tornar tudo possível e em harmonia.
Com a D. Lurdes, através dos seus exemplos, todos os dias aprendemos algo. O respeito, a compaixão, a honestidade, a educação, a responsabilidade, a integridade, a disponibilidade para o outro e o amor sempre presente no seu caráter, permitiram que os dias de todos nós, (Direção do Agrupamento, Pais, Alunos, Docentes, Não Docentes e toda a Comunidade Educativa), se tornassem mais tranquilos, seguros e agradáveis.
Desejamos que esse dom da palavra certa e da forma certa em cada ocasião para tantos seres tão diferentes, a acompanhem por muitos e muitos anos.
São pessoas como a D. Lurdes que o mundo inteiro precisa e que fazem a diferença para melhor… muito melhor, na vida de cada um de nós!
Quando temos uma ligação profunda com os outros, estamos completos e, nesta Escola todos reconhecemos a sua completude porque sempre fomos por ela imbuídos em cada dia.
Foi um prazer trabalhar com esta PROFISSIONAL e construir esta caminhada da vida, passo a passo, ao seu lado.
Profissionais assim fazem sempre muita falta em qualquer organização, desejamos-lhe que tenha muito sucesso no seu futuro, que imaginamos de afetos e muito amor.
Sabemos que há outros meninos que a esperam, desejosos que cuidem deles, sedentos de aprender sobre «ser-se completo»!
Por tudo isto, foi-lhe atribuído um louvor por parte da Direção do Agrupamento, que foi para publicação em Diário da República.
Votos de muita Gratidão, «Lurdinhas», por tudo o que fez por nós, sempre com o coração cheio de um Amor incondicional! 


cortesia da professora  Coordenadora do Centro Escolar da Gandra

Sem comentários: