Número total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de julho de 2020

"a gratidão é a memória do coração"

Hoje é o primeiro dia de exames nacionais. E, neste dia deste ano letivo tão atípico e tão prolongado, o projeto jornal CRESCER 2019/2020 faz uma pausa até setembro.

Isto porque os professores, os alunos e os colaboradores deste projeto seguem, agora, os seus caminhos (estudo de preparação para exames; exames; correção de provas; férias) e o jornal fica a aguardar o início de 2020/2021 para arrancar de novo, revitalizado e com equipa remoçada de jovens jornalistas.

Às vezes repetimos palavras e ideias, mas, efetivamente, queremos fazer chegar a TODOS a nossa gratidão e, como alguém disse no passado ano letivo, em comentário ao nosso último post, "a gratidão é a memória do coração".

Por isso, neste dia tão especial, a equipa do CRESCER quer agradecer. Agradecer a atenção que foi dedicada ao nosso projeto; agradecer aos seus leitores e seguidores; agradecer a colaboração de tantos professores pelo envio de textos e imagens; agradecer aos alunos que tão bem trabalharam connosco; agradecer aos pais e à comunidade envolvente por não se esquecerem do provecto jornal; agradecer o reconhecimento que nos fazem chegar.

Estamos gratas pelo envolvimento de TANTOS. Desejamos o melhor para TODOS. Voltaremos de novo, para continuarmos a CRESCER juntos.

Votos de muita SAÚDE para todos. Até breve!

Eduarda Ferreira e Manuela Couto
(professoras responsáveis pelo projeto)

1 comentário:

Aurélia disse...

Gratidão também a vós, equipa do Crescer, pelo esforço diário em publicar notícias sobre a nossa escola, comunidade e país.
Até breve.