Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

II Sarau AESCAS


     Amanhã, dia 25 Maio de 2012, vai realizar-se, às 21 horas, no Pavilhão Municipal de Águas Santas II – Corim, o II Sarau AESCAS da Escola Secundária/EB 2,3 de Águas Santas.
 

      O II Sarau AESCAS será organizado pelo Núcleo de Estágio de Educação Física da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, com o apoio da Câmara Municipal da Maia e Escola Secundária/EB 2,3 de Águas Santas.


Pretende-se com este evento promover e estimular a prática desportiva, nomeadamente a dança, em toda a comunidade educativa.

    Contaremos com grupos compostos por alunos, professores, pessoal não docente e alguns convidados, que fazem parte da comunidade educativa do agrupamento de que esta escola é sede. Prevemos a participação de250 elementos, todos pertencentes ao Agrupamento de Escolas de Águas Santas e cerca de 1500 espectadores.

Este Sarau tem um caráter desportivo, e o intuito de incutir gosto e prazer na prática de desporto e da atividade física, nomeadamente na dança. É também uma ótima forma de socialização, de integração de todos na comunidade escolar e de desenvolvimento físico e psicológico. É um tipo de evento que deveria ser obrigatório todos os anos, pois consideramos uma mais-valia, não só como contributo para a formação dos alunos como também para o desenvolvimento profissional dos professores.

         Os professores responsáveis pelo evento são os professores do Núcleo de Estágio da Fade-UP: Ana Paula Rodrigues, Ana Rita Almeida, Joaquim Ferraz e Patrícia Fraga sob a Orientação do professor António Portela.

1 comentário:

CRESCER disse...

O CRESCER lá estará para assistir a tão nobre evento.