Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Hera, a mimalha


Hera, a mimalha
Nascimento 20/05/2012
A Hera foi a última burrinha a entrar na Campanha de Apadrinhamento, e neste último ano cresceu muito rápido, tendo-se feito alta e muito bonita. Apesar de andar sempre acompanhada pelas amigas Gaivota e Gorongosa, não deixa de procurar a atenção dos tratadores e dos visitantes para receber carinhos.

O CRESCER informa que nas aulas de EMRC o mês de outubro está a ser dedicado aos animais. 

"Estamos mesmo a apadrinhar a Hera, uma burrinha que vive na aldeia de Atenor (em Miranda do Douro). Cada padrinho e madrinha deve poupar nas guloseimas e oferecer 1 abraço (1€) que será entregue à AEPGA - Associação para o Estudo e Proteção do Gado Asinino (www.aepga).
Acreditamos nos pequenos gestos. Seguimos como lema este provérbio africano: Muita gente pequena, em muitos lugares pequenos, fazendo pequenas coisas, mudarão a face da terra.
Iremos ainda falar de três associação que no concelho de Maia trabalham na recuperação de animais abandonados nas nossas ruas: Cantinho do TarecoCão Viver e Amigos Picudos.
Podem acompanhar as nossas atividades através do BLOG do Espaço EMRC (em http://espacoemrc.blogspot.com) e da página no Facebookhttps://www.facebook.com/espaco.emrc/ "

cortesia de Eleutério Gomes

Sem comentários: