Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2016

oferta desportiva do agrupamento

Neste ano letivo, o Agrupamento de Escolas de Águas Santas irá dar continuidade à sua oferta de prática desportiva, no contexto do Desporto Escolar. De realçar que estas atividades são de caráter gratuito. Se for da vontade dos alunos pertencer a um dos grupos/equipa criados, com treinos semanais e quadro competitivo (normalmente ao sábado de manhã – calendário a fornecer posteriormente), é necessário realizar a inscrição junto do professor responsável pela modalidade ou do professor de Educação Física. Posteriormente, o mesmo professor fornecerá ao aluno uma declaração de autorização (nome completo; nº, ano e turma; data de nascimento; nº de B.I./C.C.) que terá de ser preenchida e assinada pelo Encarregado de Educação.
Na nossa escola existem os seguintes grupos /equipas:
Atividades
Escalão/sexo
Professor Dinamizador
Futsal
Infantis B Masculino
(2004/2005)
Marco Ramos/Paulo Pinho
Basquetebol
Juvenis - Masculino (1999/2000/2001)
Fernanda Sá
Natação
Vários/Misto
Daniel Braga
ARE (Dança)
Jorge Mendes
Desporto Adaptado
Cláudia Brito
Boccia
Vasco Ferreira

Os treinos da Natação decorrerão no Complexo Municipal de Piscinas de Águas Santas e os das restantes modalidades serão realizados no Pavilhão Municipal de Águas Santas II (Corim), com horário a definir pelos professores responsáveis. Os encarregados de educação dos alunos selecionados deverão responsabilizar-se pelo transporte dos seus educandos, de e para a instalação desportiva respetiva, assim como, fornecer todo o material adequado para poder participar nas sessões de treino da modalidade. As saídas previstas de caráter competitivo são comunicadas atempadamente aos encarregados de educação, sendo da responsabilidade do Agrupamento de Escolas de Águas Santas, o reforço alimentar e o transporte.
Dada a grande adesão de alunos ao grupo/equipa de Natação, poderá ser necessário restringir o número de inscrições. Desta forma, agradecemos a maior brevidade possível na declaração de intenção de inscrição.

Daniel Braga

Sem comentários: