Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

j' aime le DELF

           


        Eis aqui um momento que nos encheu de enorme satisfação com a entrega dos Diplomas aos alunos da nossa Escola que realizaram com sucesso os exames do DELF Escolar, nível A2 e nível B1.

         O DELF (Diplôme d'Études en Langue Française) é um diploma oficial emitido pelo Ministério Francês da Educação Nacional, para certificar as competências dos alunos estrangeiros dos Ensinos Básico e Secundário, de acordo com o Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas da União Europeia.
            Este projeto continua a ser dinamizado na nossa escola pelo Clube DELF e tem como objetivo oferecer apoio individualizado aos alunos que pretendam candidatar-se aos exames no âmbito do DELF escolar, com vista a uma preparação adequada - escrita e oral - para as  provas finais.
            Para obter mais informações (inscrição, datas das provas e tarifário), deves contactar o teu professor de Franc ouu ﷽﷽﷽﷽﷽actar o teu professor de Francoras responsês ou informar-te diretamente junto das professoras responsáveis pelo Clube DELF, as professoras Ana Barbeitos e Rosa Oliveira.
A certificação DELF pode ser uma mais-valia para o teu Curriculum Vitae!
Contamos contigo!

1 comentário:

CRESCER disse...

Estão de parabéns os alunos vencedores e as professoras que os prepararam. "Bravo!"