Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

nota explicativa



O nosso blogue passou a ser, desde setembro de 2011, o suporte digital do jornal escolar CRESCER.

Ao longo de todo o anterior ano letivo, publicámos diariamente notícias sobre as atividades da nossa escola e sobre questões relacionadas com educação, ensino, cultura, no âmbito nacional e internacional e continuámos a comentar, a desafiar e a provocar opiniões, como já fazíamos anteriormente. 

Prometemos que o CRESCER teria uma publicação em papel, no final do ano letivo – um anuário – com destaque para algumas notícias que no blogue se tivessem publicado. Essa
publicação surgiu em setembro por sugestão do nosso Diretor. Deste modo, pudemos: encerrar o trabalho diário de publicação no final do mês de julho, consagrar um destaque especial à divulgação da oferta formativa da escola e, também, dar as boas vindas aos professores.

Aproveitámos ainda para fazer uma entrevista ao nosso Diretor, só agora publicada, e que constitui a grande novidade do anuário tanto pela pertinência dos assuntos como pela sageza das respostas.

O resto do tempo foi destinado ao arranjo gráfico da obra que têm agora em mãos. Agosto foi o mês da edição.

Em pleno dia de receção, surgiu o CRESCER em formato de anuário/calendário a desejar a todos um bom ano. Assim, podem acompanhar 2012/2013 sem perder de vista o que por aqui aconteceu no passado ano letivo vendo, agora impressos, alguns dos nossos destaques em cada mês folheado.

Acrescentamos que a equipa que alimenta este blogue é constituída pelas professoras Eduarda Ferreira, Kátia Alves e Manuela Couto e, para o anuário, contou com o arranjo gráfico do professor Cândido Pereira.

Estamos muito gratos pela Vossa companhia. Esperamos poder continuar a CRESCER juntos.
 A equipa do CRESCER

Sem comentários: