Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

hoje, a escola fez sentido...

... porque se encheu de meninos. Vieram todos, dos 5ºs aos 12ºs, para serem recebidos pelos diretores de turma, saberem novidades e conhecerem a "escola grande", como lhe chamam.
alunos de 5º ano encaminhados pela responsável pela receção
E os alunos mais velhos serviram de guias aos mais novos, apadrinharam-nos e mostraram que, um dia, os agora mais pequenos também poderão ser assim.
toca a seguir o "chefe"
Os pais, esses, aguardaram pelos meninos enquanto as senhoras funcionárias cuidavam do sossego dos pavilhões e forneciam informações.
a D. Zulmira indica que ali se encontram as turmas M e L do 5º ano
A ansiedade era grande. Os encarregados de educação aproveitaram para conhecer alguns espaços, tomaram café no bar dos seus meninos e pisaram o chão dos corredores que os pequenotes tanto irão gastar.
os meninos mais novos escutam com atenção as palavras dos colegas
 mais velhos na visita de sightseeing feita à escola
No fim, todos saíram desejosos de regressar na próxima 2ª feira para uma escola a sério, onde pequenos e grandes convivam sadiamente.
Votos de um bom ano para todos!

3 comentários:

iza disse...

Havia de haver um like para sinalizar apenas que se gostou do que se leu....Será possível?

Bom ano para todos os elementos da equipa do Crescer....

CRESCER disse...

Iza, o seu comentário fez com que o CRESCER acionasse essa potencialidade do blogger. Tal como a Iza, outros poderão querer mostrar que gostam sem terem que escrever texto. Pois bem, já o podem fazer. Obrigado, por isso, Iza. Agora já todos podem "gostar" dos nossos posts clicando apenas nas reações. No final do post aparece mais um "gosto".

mc disse...

A ESAS sempre soube receber os seus novos elementos. E, por isso, eles ficam e gostam de nela permanecer.