Número total de visualizações de páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

cursos EFA em Paris


         Nos passados dias 10, 11 e 12 de fevereiro os formandos dos cursos EFA das turmas F, G, H e J da nossa escola realizaram uma visita de estudo a Paris.
        Esta experiência, que cumpriu o objetivo de aproximar os formandos do universo cultural, cumpriu um itinerário que passou por percorrer os monumentos mais marcantes desta cidade, nomeadamente a Basílica do “Sacré-coeur”, o Panteão, a Catedral de “Notre Dame”, o Arco do Triunfo, o Palácio dos “Invalides” e, naturalmente, a Torre Eiffel. Foram, ainda, visitados outros pontos de atração turística de Paris, tais como a Avenida dos Campos Elísios, o Museu do Louvre e o mais famoso cabaré do mundo: o “Moulin Rouge”. A visita culminou com um cruzeiro pelas águas do rio Sena e com a degustação de um crepe, um dos tesouros gastronómicos dos gauleses.
         Apesar do frio que se fez sentir, e dos múltiplos chocolates quentes que foram distraindo os demais face ao mesmo, tratou-se de uma experiência fantástica, que deixará, certamente, marcas na memória de todos os que a viveram. Voltaremos… quiçá!!!

Sem comentários: