Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

CRESCER + Nós e os Outros

Tal como afirmávamos em julho, voltamos com equipa reforçada e objetivos diferentes. Se, até aqui, o nosso blogue "Nós e os Outros" era um ponto de encontro entre todos, a partir deste ano letivo passaremos a ser também o suporte digital do nosso jornal "CRESCER".
Assim, propomo-nos publicar notícias sobre as atividades da nossa escola, cumprindo as responsabilidades do "CRESCER" e continuaremos a comentar, desafiar e provocar opiniões, como em "Nós e os Outros".
O "CRESCER" terá uma única publicação em papel, no final do ano letivo - um anuário - com todas as notícias que aqui se publicarem.

Gostaram da ideia? Então, ficamos à espera das vossas notícias neste endereço cresceresas@gmail.com e esperamos que divulguem o nosso blogue http://cresceresas.blogspot.com/.

A equipa que alimenta este blogue é constituída por Eduarda Ferreira, Kátia Alves e Manuela Couto. Para o anuário conta com a colaboração de Cândido Pereira.

7 comentários:

Kátia disse...

Vamos equipa! Ao trabalho!

carmen madureira disse...

Vou ter muitas saudades do CRESCER. Não vai ser a mesma coisa. Tudo está a mudar e eu francamente continuo a não gostar...
Eu gosto imenso deste blogue, mas gosto também muiiiiitooooo do CRESCER. Vão fundir-se duas coisas de tanta qualidade... Não havia necessidade...(digo eu!)
Um abraço para a nova equipa que muito admiro!

crescer disse...

O ambiente agradece e nós prometemos um bom trabalho!
Gratas pelas amáveis palavras.

CRESCER disse...

Nós também achamos que vai ser diferente mas... interessante :)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Kátia disse...

Carmem, obrigada pelas tuas palavras mas o Crescer nunca mais seria o mesmo,faltando-lhe a " alma mãe". Esta nova equipa já prometeu e de certo que todas daremos o nosso melhor.
Um beijo

carmen madureira disse...

Antes de ligar o computador pense no ambiente, antes de comer pense no ambiente, antes de tomar banho pense no ambiente... e posso coontinuar...
Não é por aí...
Mas claro que entendo o que motivou a fusão, mas como já disse, tenho pena porque ambos, blogue e jornal, têm uma grande qualidade.