Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

eleições: Parlamento dos Jovens (3º ciclo)


       

        Decorreu na Nossa Escola no dia 28 de janeiro a Sessão Escolar do Parlamento dos Jovens (3º Ciclo). A Sessão Escolar permitiu elaborar o Projeto de Recomendação da Escola (três medidas no âmbito da violência doméstica e no namoro) e respetiva fundamentação a apresentar na sessão distrital do próximo mês de março. 
      Nesta etapa do processo foram eleitos como deputados efetivos para  representar a Escola, a aluna Carolina Ferreira (9º A), o aluno Tomás Afonso (9º I)  e como suplente o aluno Hugo Nogueira (9º B). Para candidata à presidência de mesa eleitoral distrital a aluna Cristiana Batista (9º I). 
    Neste processo eleitoral e de trabalho todos os “Senhores Deputados” revelaram grande responsabilidade e sentido participativo. Destacamos o envolvimento dos alunos e reforçamos a  dinâmica de trabalho colaborativo no campo da cidadania ativa e democrática. “Entendemos" que os discentes devem sentir-se felizes, recompensados pelo seu esforço e dedicação. "Elogiemos" os nossos alunos pela participação, que asseguramos que foi magnífica e empenhada. 
Rumo à fase distrital! 
                                             
                                                                                                                                               O coordenador do PJ Paulo Barros                                                                   
                                                           

Sem comentários: