Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 23 de junho de 2014

hoje, a televisão veio à escola

Hoje, a televisão veio à escola para conhecer de perto as meninas, os meninos e os professores do Grupo de Dança do Desporto Escolar (GDDE) que, este ano, ganhou um 1º prémio a nível nacional.

o grupo prepara-se e o professor Alexandre dá as primeiras instruções
Entre as 11 e as 13 horas, o GDDE dedicou-se a mais um dos ensaios e, desta vez, teve assistência. Uma equipa da SIC deslocou-se à escola para conhecer e dar a conhecer (ao país e ao mundo) o trabalho levado a cabo por este grupo. O nosso diretor, Dr. Manuel Carneiro Ferreira, recebeu a equipa e as filmagens aconteceram.
a jornalista entrevista o professor Alexandre

enquanto os mais velhos dançam, os mais pequenos aguardam
 respeitosamente pela vez
A equipa televisiva filmou um ensaio do GDDE, entrevistou o professor responsável, Dr. Alexandre Teixeira, e alguns dos jovens dançarinos e deixou o convite para o grupo se deslocar ao programa "Boa Tarde!", da SIC, num próximo dia de julho que o CRESCER divulgará assim que tiver a confirmação.
o operador de imagem filma o ensaio
O CRESCER fez a reportagem da visita e deixa aqui ficar alguns dos registos fotográficos. Deixa também o apelo a que os leitores assistam ao momento televisivo em julho, para poderem assistir à reportagem desta visita da SIC e ainda à presença do GDDE no "Boa Tarde!".

Sem comentários: