Número total de visualizações de páginas

sábado, 7 de junho de 2014

"Esta é uma escola feita de mãos. E de muitas mãos!"

prémio de distinção, idealizado pelo
professor Cândido Pereira

Ontem, foi tempo para reconhecimento de trabalho feito. E foi também noite de festa.

A escola recebeu, com passadeira vermelha, arranjos florais e luz de velas, todos os que se sentiram premiados no âmbito do Projeto +, idealizado pelo diretor do agrupamento, professor Manuel Carneiro Ferreira.

A escola fez-se palco para todos quantos receberam menções honrosas e prémios de distinção (ver foto), para os que orgulhosamente os acompanhavam (que felizes estavam os pais e famílias dos nossos meninos!), e para aqueles que se regozijam por pertencerem a uma comunidade onde se premeia o mérito e se procura, diariamente, fazer bem e melhor.

O espaço reservado para o efeito não chegou para acolher tanta gente. Foi necessário fazer-se a festa em dois momentos: um, em que os meninos do grupo coral atuaram perante os orgulhosos pais, e outro, em que os pais deram lugar aos galardoados. E foi bonito poder ver como atuam os dançarinos, como cantam os cantores, como tocam os meninos da música, como se expressam os meninos que leem para nós. Sobretudo, foi bonito sentir como nos encantam e emocionam. E quando há emoção, há arte.

O CRESCER esteve presente e recebeu um prémio de distinção. É fruto de um trabalho de partilha, só possível quando as escolas são feitas de mãos, e de muitas mãos. A equipa agradece o prémio e, não querendo correr o risco de deixar de fora alguém nesta reportagem (uma vez que esteve presente como convidado), opta por deixar apenas foto do prémio a que tantos tiveram direito.

Estão de parabéns todos os que receberam prémios e menções honrosas mas também quem proporcionou uma tão agradável noite, a idealizou, a preparou e a concebeu.

Sem comentários: