Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

a todos, um bom Natal!

Chegam, hoje, ao fim os conselhos de turma (CT) de 1º período. Foram longas as horas dedicadas a reuniões onde os professores refletiram e ponderaram sobre o comportamento dos alunos e apresentaram as suas propostas de classificação. O processo burocrático que conduz estes CT é moroso e trabalhoso. Documentos e documentos depois, aproximam-se uns merecidos dias de descanso.

Antes, porém, a ESÁS abriu as portas aos professores e funcionários do agrupamento, bem como a todos os aposentados e a algumas individualidades ligadas à escola. A cantina encheu. E tudo esteve bem. O agrado em ver os mais antigos, a degustação, o convívio, as homenagens, a animação feita pelos meninos da música e pelo "entertainer" da casa Jorge Ferreira, bem como a alegria dos presentes fizeram acreditar que o agrupamento (re)ganhou a dinâmica que lhe é típica e que tanto aquece os corações de quem nele trabalha.

Hoje, o CRESCER deseja, a todos, um bom Natal! E ousa sugerir que relaxem, apreciem os amigos e a família, cozinhem os petiscos favoritos, confecionem as prendas possíveis,  leiam os melhores livros, vejam filmes em família, oiçam as melodias de sempre, sejam solidários e renasçam para um 2013 pleno de saúde e de felicidade.
Até breve!

Sem comentários: