Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

colegas para sempre

Fátima Tavares, Manuel Ferreira (o nosso diretor), Aldina Lagoa
Cerca de meia centena de professores estiveram presentes no jantar de homenagem a duas colegas que recentemente passaram à situação de aposentação.
Foi uma noite inesquecível, onde muitos colegas quiseram estar com a Aldina e com a Fátima que, durante anos, nos habituamos a admirar e a respeitar. 
 Obrigado por tudo o que nos ensinaram profissional e humanamente.
Na escola “velha” e já na “nova” escola, vivemos alegrias e tristezas, sucessos e fracassos. No entanto, para nós, fica a importância do esforço e do trabalho em equipa, condição tão útil quanto necessária para o prosseguimento dos nossos projetos e dos nossos objetivos. Com o vosso testemunho aumentamos a confiança em nós próprios.
Estão igualmente de parabéns os colegas do Grupo de Educação Física que, em boa hora, se lembraram de organizar este maravilhoso evento.
Parabéns Aldina. Parabéns Fátima. Que o vosso exemplo seja para nós estímulo e fonte inspiradora no nosso quotidiano profissional.
Bem hajam!

5 comentários:

manuela couto disse...

Eu não estive nesse jantar, mas foi como se estivesse. Os votos de felicidade que os colegas presentes vos desejaram e o respeito que nos merecem são reiterados por todos.
Já tive oportunidade de vos abraçar antes. Agora, depois desta homenagem e daqui, através do nosso Crescer, fica o registo que vos envio um abracinho ternurento.

carmen madureira disse...

Eu também não pude estar no jantar. Mas claro que se a Manuela não se importar (e sei que não!) faço das sua palavras as minhas palavras.

Eduarda disse...

Há uns bons anos atrás nunca imaginaríamos que esta "partida" acontecesse tão cedo. Porém, aconteceu. Apesar de não ter estado nesse jantar, desejo-vos as maiores felicidades e que esta nova vida vos traga tudo de bom.

Cláudia Meireles Brito disse...

Queridas Fatinha e Aldina ! Que bom foi rever-vos, em tão Boa Forma, e partilhar convosco tão agradável convívio !....
Por favor ! prometam que nos vão visitar, pois precisamos muito da Vossa Experiencia, Força e Preserverança para podermos sobreviver nesta fase difícil que a Escola pública atravessa !!!!!
Os torneio estão aí a chegar e, sem dúvida que não serão a mesma coisa sem a Vossa presença...... Apareçam !!!!!........ beijinhos

Fátima Tavares disse...

Foi muito bom rever os colegas e saber que podemos contar com a amizade de todos.Agradeço as vossas palavras de carinho.
Um abraço apertadinho e até breve.